domingo, 28 de fevereiro de 2010

Bom início de semana.

Nós humanos temos a mania de pensar que só porque gostamos da pessoa,
só porque temos muito afinidades com certa pessoa,
só porque tudo está (aparentemente) bem,
a relação vai ser eterna.
é quando vemos que um erro ( por mais ingenuo que pareça)  faz sim a diferença.O mesmo erro que outra hora o parceiro de uma amiga, cometeu e a aconselhamos perdoar, quando acontece na nossa vida nós vemos como o pior erro, como razão pra mandar a pessoa para guilhotina ou coisa assim.
Muitas pessoas quando se deparam com um erro do parceiro, se revoltam, quebram algo, choram, brigam e nunca mais querem ver a pessoa.
Outras, por dizer "amar demais", também se revoltam, também choram, também quebram algo, também brigam, mas no final  se arrependem de tudo e decidem resolver as coisas de uma maneira íntima.
Fechando os olhos, passando por cima, como se o erro ja não fosse um erro.
Sinceramente, hoje na atual situação que me encontro já não sei qual seria a minha reação diante o erro de um parceiro.
Talvez por ja ter me revoltado, chorado, quebrado algo, brigado, ter perdoado e no final ter me arrependido de perdoar, hoje eu não sei o que fazer.
não sei se sofreria ou encararia com naturalidade.
A verdade é que temos que nos acustumar,cedo ou tarde alguém irá nos decepcionar - da mesma forma ou tao pior - como ja decepcionamos alguém.
Uma vez li um texto da Pâmela Rugoni Belin 
que dizia assim:

"Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz."

Hoje entendo e concordo plenamente com tudo que está falando.
Pare, pense & reflita. Você também vai entender e concordar.

Beijos a todos e um bom domingo e começo de semana !




sábado, 27 de fevereiro de 2010

Não importa o que aconteça, você vai ser meu par ♪


Eu sempre quis ter você perto de mim. Até mesmo nos momentos ruins.

Eu desisti muitas vezes de ter uma conversa séria com você, por medo de você se sentir pressionado e se afastar de mim.


No final das contas eu percebi que de nada adiantou meus medos e minhas preocupações. Porque você se afastou, sem olhar para trás, sem ao menos deixar me despedir.


Voltou algumas vezes na intenção de "matar as saudades". E foi preciso somente um beijo seu para meu corpo se render, e logo depois você partir com a desculpa de que “não quer me magoar”.


Será que você não percebe que o que mais me magoa é justamente não te ter?


Eu espero que alguém consiga te fazer feliz da maneira que eu não tive oportunidade de fazer. E que você nunca derrame as milhares de lágrimas que eu derramei.


Sigo em frente com consciência limpa, eu fiz meu papel!

Passe o tempo que for eu sei que lembrarei de você e dos momentos que passamos juntos. Que Deus permita que aconteça outras vezes. Mas por enquanto me conformo apenas com seu adeus, as fotos que tiramos juntos e as músicas que me fazem viajar e mais uma vez te amar, mesmo que em pensamento.